Institucional
Sobre o Elas
Sobre o Elas
Conselhos e equipe
Concursos
Como contribuir
Notícias
Fale conosco
Fale conosco
 
 
   
 
   
   
   
Siga-nos no Facebook! Siga-nos no Instagram! Siga-nos no Twitter! Conheça nosso canal no YouTube!

Notícias

Inscrições abertas para nova edição do treinamento de organizações multiplicadoras UVLO no Rio de Janeiro

Os grupos e organizações participantes do treinamento poderão concorrer à segunda edição do Edital ELAS nos Esportes – Uma Vitória Leva à Outra. Inscrições até 25 de julho.

 

Desafios à efetivação da PEC das Domésticas são tema de debate no Rio de Janeiro

ONU Mulheres, Consulado do México e Fundo ELAS realizaram evento com exibição do filme Roma e mesa de debates com Nair Jane Lima, Creuza Oliveira e Cleide Pinto, ativistas e defensoras dos direitos das trabalhadoras domésticas no Brasil, Ana Carolina Querino e Maurício de Bragança.

 

ONU Mulheres Brasil, Consulado do México e Fundo ELAS realizam evento em comemoração ao Dia Nacional da Trabalhadora Doméstica

Exibição do filme Roma e mesa de debate com Creuza Oliveira, Cleide Pinto e outras convidadas acontecem no dia 29 de abril na Biblioteca Parque Estadual. A entrada é gratuita.

 

Vanessa Lucena apresenta Fundo ELAS na Semana da Mulher da ESPM SP

A gerente de desenvolvimento do Fundo ELAS destaca a importância das parcerias para visibilizar a causa das mulheres: `Ocupar espaços como estes é valioso, pois possibilita a ampliação de nossas redes e o intercâmbio de conhecimentos, saberes e vivências´.

 

Fundo ELAS, ONU Mulheres e ONG Empodera anunciam resultado do ELAS nos Esportes – Uma Vitória Leva à Outra

Edital que visa empoderar meninas pelo esporte vai apoiar 9 projetos no Rio de Janeiro, que vão atuar em diferentes bairros com futebol, vôlei, handebol, badminton, dança, ginástica rítmica e rugby.

 

Fundo ELAS celebra nomeação da parceira Nadine Gasman como Ministra das Mulheres do México

Nadine atuou em parceria com o movimento feminista, levando as pautas dos movimentos de mulheres para a ONU. Desejamos sucesso na nova fase e agradecemos por seu compromisso e contribuições para os direitos das mulheres brasileiras.

 

Fundo ELAS recebe visita de parceira do Reino Unido

Marta Núnez, da Filia UK, esteve conosco no II Diálogo Mulheres em Movimento e retornou ao Brasil para planejar ações em parceria

 

Fundo ELAS, ONU Mulheres e ONG Empodera lançam edital para empoderar meninas através dos esportes

O edital ELAS nos Esportes - Uma Vitória Leva à Outra vai investir R$575 mil em 10 projetos do município do Rio de Janeiro

 

Fundo ELAS terá apoio da Chime for Change, campanha global da Gucci pela equidade de gênero

Nova fase do programa por equidade de gênero vai apoiar projetos em Hong Kong, no México e no Brasil através da Global Fund for Women

 

Nota de pesar

A equipe do Fundo ELAS lamenta o falecimento da querida Silvia Regina Almeida, ativista feminista e Coordenadora Executiva do Instituto Omolara Brasil.

 
 
Tel +55 (21) 2286-1046 / Fax 55 (21) 2286-6712 - E-mail: elas@fundosocialelas.org
Caixa Postal: 9009 / CEP: 22270-014
CNPJ: 04.575.388/0001-00
Site desenvolvido por FW2 Agência Digital