Institucional
Sobre o Elas
Sobre o Elas
Conselhos e equipe
Concursos
Como contribuir
Notícias
Fale conosco
Fale conosco
 
 
   
 
   
   
   
Siga-nos no Facebook! Siga-nos no Instagram! Siga-nos no Twitter! Conheça nosso canal no YouTube!

Notícias

O ELAS completa 20 anos de atuação transparente

Apesar das dificuldades de 2019 investimos em novas parcerias gerando conexões potentes. Veja nossas conquistas no Relatório Anual ELAS 2019.

 

O ELAS completa 20 anos de atuação transparente

Apesar das dificuldades de 2019 investimos em novas parcerias gerando conexões potentes. O Relatório Anual ELAS 2019 mostra nossas conquistas.

 

Amalia Fischer participa de webinário da Synergos Brasil sobre financiamento baseado em relações de confiança

Os participantes serão doadores e donatários que estão liderando o caminho do financiamento baseado na confiança no Brasil.

 

ELAS: 20 anos confiando e investindo nas mulheres

Há exatos 20 anos, em 30 de agosto de 2000, mais de 100 mulheres estavam reunidas e concordaram com uma ideia ousada e transformadora de Amalia Fischer: lançar o fundo de mulheres do Brasil.

 

Um Brasil antirracista apoia as soluções lideradas por mulheres negras

Desde nossa fundação, há 20 anos, o ELAS acredita que é possível a sociedade brasileira se tornar antirracista e apoiar as ideias e iniciativas de transformação social lideradas por mulheres negras. Junte-se a nós, seja parte da mudança coletiva, traga sua empresa, instituição, ou grupo. Ative seu antirracismo.

 

Fundo ELAS homenageia a cientista negra, lésbica e feminista Katemari Rosa em sua servidora de arquivos

A equipe do ELAS preparou uma mensagem de agradecimento para Katemari Rosa, que trabalha pela inserção de negras e negros nas ciências e é uma referência para todas nós.

 

Comunicado de férias coletivas

O Fundo ELAS estará de férias coletivas a partir de 11 de maio em função da pandemia de coronavírus, que se encontra em fase crítica no Rio de Janeiro. A equipe estará de volta ao teletrabalho no dia 1 de junho.

 

A equipe do Fundo ELAS homenageia Sheila Santos, da Rádio Mulher

A equipe do ELAS se solidariza com a família e amigas/os da querida Sheila Santos de Andrade, parceira que esteve conosco na busca por um mundo sem violência contra as mulheres e faleceu na última sexta-feira.

 

Vamos todes colaborar!

Seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde e do Ministério da Saúde e prezando pela saúde e bem estar de todes, o Fundo ELAS adotou medidas para contribuir com a contenção da pandemia do coronavírus (COVID-19).

 

A equipe do Fundo ELAS homenageia Júlia Couto, do Coletivo Flores de Dan

Júlia transformou a vida de muitas mulheres ao lado de suas companheiras do Coletivo Flores de Dan. Que o amor semeado por Lola floresça e suas asas de borboleta inspirem a liberdade das companheiras que seguem suas lutas.

 
 
Tel +55 (21) 2286-1046 / Fax 55 (21) 2286-6712 - E-mail: elas@fundosocialelas.org
Caixa Postal: 9009 / CEP: 22270-014
CNPJ: 04.575.388/0001-00
Site desenvolvido por FW2 Agência Digital