Institucional
Sobre o Elas
Sobre o Elas
Conselhos e equipe
Concursos
Como contribuir
Notícias
Fale conosco
Fale conosco
 
 
   
 
   
   
   
Siga-nos no Facebook! Siga-nos no Instagram! Siga-nos no Twitter! Conheça nosso canal no YouTube!

Notícias

ELAS in 2018: strength and commitment

We share our 2018 achievements and inform that we will be out of office from December 17 to January 9. Check out our holiday gift for those who share our passion for women`s cause!

 

ELAS em 2018: garra e compromisso

Compartilhamos nossas conquistas de 2018 e informamos que estaremos de recesso de 17 de dezembro a 9 de janeiro. Confira nosso presente de fim de ano para quem partilha conosco a paixão pela causa das mulheres!

 

KK Verdade participa de evento sobre Gênero e Cidade em Genebra, Suíça

Nossa coordenadora executiva KK participou do painel A Cidade Transformadora e proferiu a palestra Justiça climática: catalisadores feministas, em evento da ONG Women@TheTable.

 

Fundo ELAS e Women´s Foundation of Minnesota firmam parceria

Nosso sister-fund fez uma doação para o fortalecimento institucional do Fundo ELAS e para o Encontro Nacional de Mulheres Negras 30 anos.

 

'O Brasil é um país em que a empatia é um valor muito mais forte – e concreto – do que qualquer tipo de ódio'

Nesse Dia de Doar, conversamos com Amalia Fischer sobre cultura de doação e o cenário vibrante da sociedade civil no Brasil. Confira a entrevista inspiradora!

 

Fundo ELAS é eleito uma das 100 melhores ONGs do Brasil

ELAS foi selecionado entre mais de 2500 organizações inscritas. Objetivo do prêmio é identificar aquelas que realizam as melhores práticas organizacionais, de boa governança e transparência para a sociedade, entre outras.

 

Fundo ELAS é homenageado no Prêmio Viva, pelo fim da violência contra as mulheres

Noite de premiação do Prêmio Viva foi um retrato da atuação do Fundo ELAS pelo fim da violência contra a mulher. Sonia Nascimento, uma das fundadoras do Geledés, foi a vencedora na categoria Sociedade Civil.

 

Amalia Fischer é finalista do Prêmio Viva. Vote até 18/11!

Prêmio é iniciativa da Marie Claire e do Instituto Avon para homenagear quem contribuiu para o enfrentamento à violência contra a mulher em 2018. Vote até 18/11!

 

Mulheres negras abrem financiamento coletivo para realizar encontro nacional de 30 anos

As organizadoras estão recebendo doações até 2/12 por meio da plataforma kickante.com.br/mulheresnegras30anos. A iniciativa conta com o apoio do Fundo ELAS e da ONU Mulheres Brasil.

 

Nota de pesar pelo falecimento da ativista Nila Cordeiro dos Santos

O Fundo ELAS se solidariza com familiares, amigas/os e companheiras/os de luta de Nila Cordeiro dos Santos, uma das fundadoras do Sindicato de Trabalhadoras Domésticas de Pernambuco, que faleceu ontem.

 
 
Tel +55 (21) 2286-1046 / Fax 55 (21) 2286-6712 - E-mail: elas@fundosocialelas.org
Caixa Postal: 9009 / CEP: 22270-014
CNPJ: 04.575.388/0001-00
Site desenvolvido por FW2 Agência Digital