O novo Edital Mulheres em Movimento 2021 oferecerá apoio flexível a cerca de 80 grupos/organizações de mulheres e pessoas trans.
As ativistas apoiadas pelo ELAS+ de todo o país reportaram o impacto negativo da pandemia nas suas instituições e projetos sociais. Além das dificuldades econômicas e sanitárias, relataram as dificuldades de atuar no modo remoto e on-line sem computadores, internet e toda tecnologia que a pandemia exigiu.
O apoio flexível oferecido pelo ELAS+ foi determinante para as organizações apoiadas, viabilizou adaptações e inovações no desenvolvimento de respostas e suporte às suas comunidades e territórios na medida que as necessidades se apresentavam em seus contextos tão diversos.
O ELAS+ renova a confiança nas mulheres e pessoas LBT! Cada grupo ou organização selecionada receberá de 40 a 50 mil reais para suas ações e seu fortalecimento institucional. O que importa é o foco e a história da organização ou grupo e suas iniciativas, sejam de atendimento emergencial ou de fortalecimento institucional.
Ajude a divulgar o Edital Mulheres em Movimento 2021 para quem os recursos historicamente não chegam. As inscrições vão até 30 de setembro. Todas as informações no site Mulheres em Movimento e nas nossas redes sociais. Inscreva seu grupo!