O Fundo ELAS seleciona assessora de comunicação para contrato temporário. A profissional terá como principais atribuições a produção de conteúdo e gerenciamento de mídias sociais (Facebook, Twitter e Instagram), além da elaboração de relatórios de desempenho, apresentação e análise de resultados e métricas nas mídias sociais. A assessora de comunicação vai atuar junto à Gerente de Comunicação, também subsidiando a elaboração e edição de boletins e outros informativos, assim como o relacionamento com os veículos de comunicação e profissionais de imprensa.
Requisitos:
- Graduação ou experiência de trabalho na área;
- Domínio de ferramentas para mídias sociais e atenção constante às discussões ocorrendo nesses canais;
- Boa redação e boa fluência verbal;
- Noções de design e aptidão com Photoshop;
- Noções de edição de vídeo;
- Desejável língua inglesa;
- Habilidade de relacionamento e trabalho em equipe;
- Habilidade de convivência com a diversidade;
- Empatia, senso de justiça e interesse pelos temas relacionados a direitos humanos das mulheres.
O Fundo ELAS incentiva particularmente mulheres negras, quilombolas, indígenas, de comunidades tradicionais, LBT, mulheres com deficiência e mulheres vivendo com HIV/aids a se candidatarem aos processos seletivos da organização.
Carga horária: 40 horas/semana
Remuneração e contrato: R$2300 (salário bruto) – CLT contrato por prazo determinado, de setembro de 2018 a janeiro de 2019
Para se candidatar, preencha até dia 25 de agosto o formulário online disponível nesse link.
Sobre o Fundo ELAS e a vaga
O ELAS Fundo de Investimento Social (Fundo ELAS) é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que tem a missão de promover e fortalecer o protagonismo, a liderança e os direitos das mulheres, mobilizando e investindo recursos em suas iniciativas.
Somos uma entidade independente de fundraising & grantmaking, e orientamos nossa prática por valores como a paixão pela causa das mulheres, o respeito a singularidade, subjetividade e multiplicidade, os laços de confiança, a doação cidadã e a transparência.
Sediado no Rio de Janeiro, o Fundo ELAS mobiliza recursos de fontes diversas, no Brasil e no exterior, e apoia financeira e tecnicamente organizações e grupos informais de mulheres em todo o Brasil.
A profissional contratada deverá atuar como assessora de comunicação, assessorando a Gerência de Comunicação na produção, seleção, avaliação e divulgação das informações sobre o Fundo ELAS e seus programas, com foco no gerenciamento das mídias sociais do Fundo ELAS.
A profissional deverá ser parte da equipe, o que corresponde a trabalhar de forma integrada com todas as áreas do Fundo ELAS.