Institucional
Sobre o Elas
Sobre o Elas
Conselhos e equipe
Concursos
Como contribuir
Notícias
Fale conosco
Fale conosco
 
 
   
 
   
   
   
Siga-nos no Facebook! Siga-nos no Instagram! Siga-nos no Twitter! Conheça nosso canal no YouTube!

Notícias

Amalia Fischer representa Fundo ELAS em Conferência Internacional da EDGE (12/4/2018)
ELAS

Amalia Fischer, coordenadora geral do Fundo ELAS, participa na próxima semana da Conferência Internacional da EDGE - Engaged Donors for Global Equity (Doadores Engajados pela Equidade Global, em tradução livre), que acontece de 17 a 20 de abril em Nova Orleans, nos Estados Unidos.

A EDGE é uma aliança de organizações filantrópicas que reúne fundações e busca aumentar a consciência e aprofundar a compreensão da natureza interconectada das crises sociais, econômicas e ecológicas que ameaçam nosso futuro comum. A EDGE trabalha para aumentar os recursos para comunidades e movimentos criando alternativas de mudança para uma transição para uma sociedade que apoia a justiça, a equidade e o bem-estar do planeta.
 
Além do Fundo ELAS, marcam presença na Conferência diversas/os parceiras/os como Prospera, Mama Cash, Fundo de Ação urgente, Fundo FRIDA, Fundação Ford, Fundo Socioambiental CASA, entre outras.
 
Na programação, painéis e workshops com temas como “Racismo, acumulação de riqueza e nosso papel no financiamento da justiça racial”, “Abordagens Sistêmicas à Justiça Ambiental: a questão de gênero” e “Aprendizados de Engajamento Global: Filantropia de Mudança Sistêmica em Ação”.
 
 
 
Tel +55 (21) 2286-1046 / Fax 55 (21) 2286-6712 - E-mail: elas@fundosocialelas.org
Caixa Postal: 9009 / CEP: 22270-014
CNPJ: 04.575.388/0001-00
Site desenvolvido por FW2 Agência Digital