Institucional
Sobre o Elas
Sobre o Elas
Conselhos e equipe
Concursos
Como contribuir
Notícias
Fale conosco
Fale conosco
 
 
   
 
   
   
   
Siga-nos no Facebook! Siga-nos no Instagram! Siga-nos no Twitter! Conheça nosso canal no YouTube!

Notícias

Formação em Ciclomobilidade para mulheres recebe inscrições (30/1/2018)
ELAS

Nos dias 3 e 4 de fevereiro o GT Gênero da Ciclocidade promove a primeira Formação em Ciclomobilidade só para mulheres na cidade de São Paulo. As inscrições estão abertas e podem ser feitas a partir desse link: https://goo.gl/z4oqP4 . A 1º Formação será na região central e vai ocorrer nos dias 3 e 4, de 13h às 19h, no centro de São Paulo. Serão 30 vagas disponíveis e as inscrições vão até as 17hs do dia 02/02. 

As formações consistem em um conjunto de oficinas, palestras e rodas de conversa que busca oferecer fundamentação prática e teórica a ciclistas e não ciclistas que querem se engajar no ativismo pela mobilidade por bicicleta e no direito a cidade. Toda a programação é gratuita. Confirme presença no evento no Facebook.
 
"Buscamos mulheres ciclistas e não ciclistas de diferentes perfis da capital paulista. Pessoas capazes de apontar os problemas que enfrentam enquanto mulheres e também quando usam a bicicleta em suas regiões e que estejam interessadas em se unir na busca por alternativas. Mamães não ficam de fora - teremos um espaço de acolhimento com atividades para as crianças", dizem as organizadoras do projeto.
 
Essa será a primeira das cinco Formações em Ciclomobilidade que integram o projeto Feminismos sobre Duas Rodas, iniciativa do GT Gênero da Ciclocidade apoiada pelo Fundo ELAS e parceiros através do Edital Feminismos Contemporâneos. "O projeto propõe cinco Formações em Ciclomobilidade em cada uma das regiões da cidade de São Paulo. Com participação exclusiva para mulheres e seus filhos, o Feminismo Sobre Duas Rodas, ao longo do primeiro semestre de 2018, vai desembarcar nas Zonas Leste, Oeste, Norte e Sul, além do Centro da capital, para promover palestras, oficinas e debates que coloquem em foco o acesso à cidade para as mulheres que nela habitam", explicam as organizadoras.
 
Acompanhe o Feminismos sobre Duas Rodas pelo Facebook e pelo Instagram
 
#MulheresEmMovimento
#JuntasPorDireitos 
 
 
 
Tel +55 (21) 2286-1046 / Fax 55 (21) 2286-6712 - E-mail: elas@fundosocialelas.org
Caixa Postal: 9009 / CEP: 22270-014
CNPJ: 04.575.388/0001-00
Site desenvolvido por FW2 Agência Digital