Institutional
About ELAS
program-areas
Balance Sheet
Supporters
Partners
Network
Project Showcase
Services
Campaigns
Group Stories
How to contribute
Contests
Contact us
Fale conosco
   
Subscribe to News
Nome
E-mail
 
   
Acompanhe nosso RSS  
Chamada para Seleção de Profissional (25/3/2021)
ELAS

 

O ELAS Fundo de Investimento Social (Fundo ELAS) é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que tem o objetivo de promover a ação e as soluções criativas das mulheres, pessoas trans e não binárias pela mudança social, equidade de gênero, paz e justiça para o avanço dos direitos das mulheres , pessoas trans e não binárias no Brasil.

O ELAS é uma entidade independente e autônoma, cuja operação consiste em mobilização de recursos (fundraising) & doação de recursos (grantmaking). Nossa missão é promover e fortalecer o protagonismo das mulheres, pessoas trans e não binárias mobilizando e investindo recursos em suas iniciativas. Orientamos nossa prática por valores como a paixão pela causa das mulheres, o respeito a singularidade, subjetividade e multiplicidade, os laços de confiança, doação cidadã e a transparência.

Sediada no Rio de Janeiro e com mais de 20 anos de experiência, o ELAS mobiliza recursos de fontes diversas, no Brasil e no exterior, e por meios de editais, apoiamos financeira e tecnicamente organizações e grupos informais liderados por mulheres, pessoas trans e não binárias, em todo o Brasil.

Para saber mais sobre o perfil de cada vaga e como se candidatar, é só clicar em um dos links abaixo:

 
 
Tel +55 (21) 2286-1046 / Fax 55 (21) 2286-6712 - E-mail: elas@fundosocialelas.org
Site desenvolvido por FW2 Agência Digital