Institutional
About ELAS
program-areas
Balance Sheet
Supporters
Partners
Network
Project Showcase
Services
Campaigns
Group Stories
How to contribute
Contests
Contact us
Fale conosco
   
Subscribe to News
Nome
E-mail
 
   
Acompanhe nosso RSS  
Inscrições abertas para nova edição do treinamento de organizações multiplicadoras UVLO no Rio de Janeiro (18/7/2019)
ELAS

Devido à grande procura, em agosto de 2019 o Programa Uma Vitória Leva à Outra realizará uma nova edição do treinamento de potenciais organizações multiplicadoras da metodologia Uma Vitória Leva à Outra. O objetivo é dialogar sobre as melhores práticas para a criação de espaços seguros e inclusivos para meninas no esporte.

O treinamento possui como público alvo grupos de mulheres, organizações da sociedade civil, coletivos, clubes e federações que desenvolvam atividades esportivas com adolescentes no município do Rio de Janeiro. Todas as organizações participantes do treinamento estarão qualificadas a enviar propostas para o II Edital ELAS nos Esportes – Uma Vitória Leva à Outra.

O treinamento será realizado de 12 a 15 de agosto de 2019, das 9 às 16 horas, em local a ser informado posteriormente. 

As organizações interessadas poderão inscrever até 2 profissionais para participar neste link até 25 de julho de 2019. É necessário que ao menos 1 participante da organização seja mulher. Serão oferecidas 25 vagas e as/os participantes serão selecionadas com base nos seguintes critérios: comprometimento a participar da totalidade do treinamento, público-alvo, desenvolver ou ter interesse em trabalhar com projetos esportivos.

O treinamento é gratuito e a programação completa poderá ser consulta aqui. Serão oferecidos café da manhã e almoço no local, e auxílio transporte no valor de R$ 10,00 por dia para cada participante.

Informações: contato@empodera.org.br   

 
 
Tel +55 (21) 2286-1046 / Fax 55 (21) 2286-6712 - E-mail: elas@fundosocialelas.org
Site desenvolvido por FW2 Agência Digital