Institutional
About ELAS
program-areas
Balance Sheet
Supporters
Partners
Network
Project Showcase
Services
Campaigns
Group Stories
How to contribute
Contests
Contact us
Fale conosco
   
Subscribe to News
Nome
E-mail
 
   
Acompanhe nosso RSS  
KK Verdade participa de evento sobre Gênero e Cidade em Genebra, Suíça (10/12/2018)
ELAS

Nos dias 4 e 5 de dezembro, KK Verdade, coordenadora executiva do Fundo ELAS, esteve em Genebra, na Suíça, no evento Gender & Cities, painel de debates promovidos pela Women@TheTable. 

No dia 4, KK participou do painel "A Cidade Transformadora", ao lado de especialistas como Caroline Moser, professora na Universidade de Manchester. No dia 5, KK proferiu a palestra "Climate justice: feminist catalytics" (Justiça climática: catalisadores feministas), em que debateu como incorporar uma lente de gênero à justiça climática e aos movimentos ligados à mudança climática. A mediação do debate foi feita por Katharina Samara Wickrama, nossa parceira Oak Foundation.
 
A Women@TheTable acredita que "lugar de mulher é na mesa de decisão - na política, na economia, na tecnologia, na sustentabilidade, no esporte". A organização se dedica a tornar as mulheres visíveis no cenário global, promovendo conversas culturais que vão além das “questões das mulheres”, em um debate mais amplo sobre economia, governança, tecnologia, sustentabilidade e paz. "Criamos espaço em plataformas tradicionais e inventamos novas plataformas quando há poucas oportunidades para as mulheres serem visíveis e terem suas vozes ouvidas", explicam. 
 
 
 
Tel +55 (21) 2286-1046 / Fax 55 (21) 2286-6712 - E-mail: elas@fundosocialelas.org
Site desenvolvido por FW2 Agência Digital